sábado, 20 de março de 2010

Birras


É enquanto caminho por caminhos que desconheço onde vão dar que percebo quão fútil e vazia pode ser a palavra «amizade». Se eu conseguisse ao menos entender o que vos leva a ser assim talvez conseguisse aceitar que hoje haja oitenta e amanhã só já haja oito. Há dias maus, todos temos direito a eles, mas convosco sinto que se calhar tenho direito a ter dias bons também. Façam-se Homens, e enfrentem os vossos problemas, falando na cara, olhando-me nos olhos, não é difícil, acreditem. Não temos quinze anos e parece-me que se calhar não vos conheço assim á tantos anos, e o que conheço se calhar não é aquilo que são realmente. Eu hoje tenho para vós exactamente o mesmo do que terei amanhã, não façam birras porque a vida é pequena demais para desperdiçarmos bons momentos com aqueles que gostamos.

0 comentários:

Enviar um comentário